quarta-feira, 16 de julho de 2008

Há pouco tempo alguém me falou do tempo... do tempo para aprender a saborear...
Aprendemos a conhecer cheiros, sabores, cores e momentos que nos dizem coisas...
Sei de um tempo em que tudo era paz. O relógio teimava em não passar. E eu ali...
Na curva de um tempo que se fez tarde... Hoje uso relógio. Não sei se gosto. Mas uso.
E os minutos avisam-me a cada compasso, do tempo que gasto e do tempo que ganho.
Às vezes, a contratempo, percebo que aquela hora não é a minha. Acerto o relógio ...
e calmamente, repouso na brisa da manhã seguinte à espera da minha hora...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ...não saberia exprimir melhor...
Suspenso no tempo...neste tempo...sei que um dia vou querer conhecer.
Conhecer tudo...todos os mistérios...que puder conhecer.
E conhecer-te também...conhecer todos os teus lenços ,aquele também que um dia puseste na cabeça, depois um jantar...em que houve TIBETE.

Abraço apertado.

Anónimo disse...

és um espectaculo, Vocas!
Exprimes-te deslumbrantemente e deixas as pessoas com a sensação de conseguir fazer, melhorar e vencer os seus objectivos!!
As tuas palavras dão força, bj