domingo, 16 de outubro de 2011

É Hoje!

É hoje que os abraços não são demais e a força fraqueja.
É hoje que chamo amigo a quem comigo estiver.
É hoje. Porque amanhã é sempre tarde demais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, os teus amigos de verdade estão contigo desde o primeiro minuto. Quem não estiver contigo neste momento da tua vida é porque não te faz falta nem te merece. Um beijo de força.
Ana

Anónimo disse...

Minha amiga, agora é o seu tempo. O tempo de se restabelecer do grande susto. O tempo de pensar em si e recuperar. O tempo de lhe pegarem ao colo.
Beijos meus.
Ricardo

Rita Gouveia disse...

Minha querida, os abraços são tudo na vida dos amigos! Tal como tu precisas dos nossos abraços hoje, nós também precisamos dos teus!!!Sei que estás a passar um dos momentos mais difíceis, mas eu estou sempre cá para ti e sei que tu também estarás para mim! Tenho muitas saudades tuas!!! Cuida da tua cria para voltares rapidamente para nós :)

Anónimo disse...

Cara amiga, quem não estiver perto de si nesta fase, não será merecedor da sua companhia jamais. Lembre-se disto. Um abraço daqueles.

Anónimo disse...

Vocas tu és uma super mãe, super amiga, super talentosa, super criativa, super interessante, super... queres que continue? TU ÉS SUPER! E não te podes deixar ir abaixo. Veste a tua capa de super mulher e voa!
QDTP
S.

Anónimo disse...

Nao é fácil escrever palavras ao que sentiste aqui. Mas atrevo-me a deixar 4,de uma forma sentida...vai tudo correr bem.