terça-feira, 19 de outubro de 2010


Li há pouco, num livro sobre Reiki, que nem todos os Reikianos sabem ou merecem sê-lo, uma vez que se limitam a subir nos níveis sem porem em prática no seu dia a dia os seus princípios.
Eu tento, ao menos hoje, não me irritar, não me preocupar, trabalhar honestamente, ser gentil para com todos os seres vivos e agradecer cada momento da minha vida.
Redescobri esta veia adormecida que hoje me rege, me motiva e ilumina. E aprendi a abraçá-la como se fosse impossível viver de outra maneira. Como se fossemos um só: eu e esta nova maneira de estar.

2 comentários:

Anónimo disse...

A seguir os principios de Mikao Usui, stora :)
Um dia falamos melhor sobre isso. Beijo grande, REIKIANA!
Rita *

Anónimo disse...

SER Reikiano é mesmo isso: é SÊ-LO no dia a dia e não apenas dizer que se é. É transbordar energia positiva de dentro para fora no contacto com os outros seres. Só assim se é verdadeiramente Reikiano.
Parabéns, pelo caminho!