sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje falei com um grande mestre. Daqueles que nos fazem sentir um grão de areia neste Universo. Internacionalmente reconhecido, dedica a vida a viajar pelos quatro cantos do Planeta com o objectivo único de ajudar as pessoas a cresceram na espiritualidade.
Não cobra dinheiro, vive da caridade e daquilo que lhe dão. Tem amigos no mundo inteiro e a cada dia colecciona mais uns quantos.
Falei-lhe de mim. Que devo ter um karma na minha vida. Ele riu-se e disse-me: - "Só um?! Que sortuda!" e continuou: -" Todos temos vários karmas que temos que viver e cumprir, passar por eles, mesmo que sejam difíceis. Se não os vivermos totalmente, nunca se resolverão e nunca nos deixarão seguir em frente e abraçar novos karmas que temos que viver. Essa é a nossa missão".
"Deus é o meu guia". - disse-lhe. E ele respondeu-me: - "Não podia ter melhor...".
Tudo isto porque hoje decidi avançar com mais um nível. Porque preciso de força para abraçar estes meus karmas.


3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito, interessante e significativo teres escrito este texto. Estes são os ensinamentos que que nos fazem avançar , que nos ajudam verdadeiramente a crescer. Fico contente e feliz porque resolveste enfrentar os medos , os receios, as inseguranças que nos tolhem os movimentos. Gosto da tua coragem, sempre gostei e gosto muito de ti, sempre gostei e acho que sempre irei gostar. Por alguma razão o Tibete e os Himalais nos chamam ... e isso é uma história linda e mágica...
Um abraço apertado e um beijo de saudade.

Anónimo disse...

A propósito da nossa conversa...sabes que acho que tudo o que pudermos fazer para sermos melhores é bem vindo.
Aguardo...
Beijo grande,
Ricardo

Mag disse...

Fiquei curiosa... e orgulhosa... :)
Sabes que apoio incondicionalmente esse crescimento espiritual, e me emociona que sintas essa necessidade.
Cá estou, para tudo.
Beijo grande