terça-feira, 8 de maio de 2012

A vida não pára de nos surpreender nunca.
Pergunto-me como é possível que um dia descubramos que afinal, alguém ao nosso lado há muito tempo, não passa de um estranho?
Que em vez de meigo e bondoso é afinal frio e cruel?
Isto faz-me pensar se não seremos nós os culpados. Se não fomos nós que sempre olhamos as pessoas como gostaríamos que elas fossem...

12 comentários:

Anónimo disse...

Adorei... reflete o meu pensamento atual sobre as pessoas. Está espetacular mais uma vez!!! Parabéns grande escritora, encenadora, música,.... Beijos

César Marrafa disse...

"Que em vez de meigo e bondoso é afinal frio e cruel?"
Será que o contrário também poderá acontecer?
Gostei muito do blogue. Passarei mais vezes.

fatbot disse...

Ainda BEM que descobriste!!! Mais vale tarde do que nunca! Fecha bem essa "gaveta" e abra a PORTA GRANDE do "roupeiro" ... GOSTA SEMPRE MUITO de TI <3

Anónimo disse...

O inverso tb pode ser verdadeiro..e culpados nao somos...apenas "somos". No final, tristes sao as pessoas que passam a ser estranhas e nao podem mais disfrutar de pessoas como tu. Bj e que venham para ti estranhos que façam o caminho inverso... Ass. Teu bem.

Lourdes Pedro disse...

Esquece já isso minha querida.És tão talentosa! Não te merece e ponto final.Um beijo enorme.

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim, as vezes prepara-nos armadilhas e põe no nosso caminho pessoas que parecem anjos mas são na verdade demónios. Servem para nos ajudar a crescer e aprender técnicas de defesa. Aprende e segue em frente.
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Os amigos estão aqui para ajudar mais esta fase.
Beijinhos

Anónimo disse...

Existe uma escolha ...a realidade nua e crua ou a simples ficção. Mas onde estaria o sabor da vida se ela não nos surpreendesse?

Anónimo disse...

Minha amiga do coração, muita força! Tou aqui.
Bjs
L.

Anónimo disse...

É nestas fases que os amigos são um suporte muito valioso. Não hesites em usar e abusar dessa amizade. Beijo muito grande.
Miguel

Anónimo disse...

Deixei-te msg. Atende o tlf.
SM

Anónimo disse...

Minha querida, a vida ensinou-me que a maior parte das pessoas são umas velhacas que nos sugam até ao tutano. A tua vida ensinar-te -á o mesmo. Abre bem os olhos e vê quem tens ao teu lado agora. Agora é o momento.
Beijos, Ricardo