terça-feira, 16 de março de 2010

Não percebo como o amor se torna ódio. Nunca percebi.
Como é que pessoas que se tocaram tão dentro, inflamando coloridas bandeiras com cheiro a sal do mar, se passam a odiar com olhares viscerais fétidos de sangue?
Serão os sentimentos humanos um continuum de cores qual espectro de luz?
Eu não odeio ninguém que tenha amado. Prefiro o mar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente da última frase: Eu não odeio ninguém que tenha amado. Prefiro o mar!
Bêjos
FILIPA

Anónimo disse...

Pois eu gosto mais do "inflamando coloridas bandeiras com cheiro a sal do mar". Descreve lindamente o estado de paixão. Parabéns, menina Vocas! Por conseguir brincar com as palavras na perfeição e saber levar-nos onde quer.
Beijinhos.

Pedro disse...

Eu também não odeio ninguém que tenha amado talvez seja odiado por alguém que me amou. Deixei de falar com uma ex-namorada minha, com a qual partilhei muitas coisas durante alguns anos, simplesmente porque não fui honesto na relação que tive com ela. Tenho bastante pena que isso tivesse acontecido mas por falta de coragem da minha parte nunca mais falei com ela talvez com receio de ouvir algumas verdades. Guardo muito boas recordações com ela e tenho muita pena de ter sido burro e de tê-la perdido. Embora viva com outra pessoa actualmente, já passaram dois anos e não a esqueci. Depois deste tempo todo é normal sentir saudades dela? Devia tê-la procurado para pedir-lhe desculpas mas nunca fui capaz. Espero que esteja bem e que não me odeie por todo o mal que lhe fiz.

Anónimo disse...

Faz-me muita confusão como é que pessoas que viveram uma vida em comum deixam de se falar e até odiar. Como é que possível?