terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

How many times can we fall in love?
How many loves make a life?

12 comentários:

A.Areias disse...

as many as long you feel the most wonderfull person in the whole world!..like you are!

Anónimo disse...

Quantos amores são precisos para fazerem uma vida?
Pergunta interessante.

Mag disse...

Se o quiseres aceitar, tens um selo premiado para ti no meu blog.
Bjoka

Anónimo disse...

De cada vez uqe nos apaixonamos é como se fosse a primeira e a mais forte de todas. Nesse sentido o último amor é sempre o maior.
Filipa

Anónimo disse...

Não concordo que seja o último amor o maior. Acho que o maior amor é aquele que não se esquece. Seja o primeiro, o último ou o do meio.

Diogo disse...

Concordo com o anónimo(a), o maior amor é sem dúvida aquele que nunca esquecemos. Foi algo tão especial que nos deixou marcas para sempre. Por vezes, não somos honestos nas nossas relações e não valorizamos a pessoa que está ali mesmo ao nosso lado. Só quando a perdemos é que lhe damos a devido valor e muitas vezes demasiadamente tarde. Depois de termos outros relacionamentos chegamos à conclusão que deixámos fugir o nosso verdadeiro amor. O amor deixa-nos muita saudade.

Anónimo disse...

O amor é dos sentimentos mais nobres. Quando existe esse amor tão especial podem passar anos que a atracção entre as duas pessoas nunca desaparece. Agora quando o perdemos por qualquer motivo devemos lutar com todas as forças para reconquistá-lo.

Paulo

Anónimo disse...

Paixões podemos ter muitas mas amor é mesmo só um. O amor é aquele que não esquecemos, que nos deixa saudade e se esta existe é porque o passado valeu a pena. Basta um verdadeiro amor para fazer uma vida.

Anónimo disse...

Não vale a pena vivermos com alguém só porque gostamos um pouco ou temos muitas coisas em comum. Vale a pena sim viver um grande amor mesmo que os gostos sejam muito diferentes. Com essas diferenças vamos aprendendo e a olhar para coisas que nunca antes tinhamos reparado. Como diz o anónimo basta um verdadeiro amor para fazer uma vida.

João Paulo

Afonso disse...

Concordo com o Paulo, são as diferenças entre as pessoas que fazem-nas crescer. Digo isto por experiência, a minha mulher não tem nada a ver comigo em termos de gostos mas digo-vos que até hoje foi a pessoa que mais me completou. Posso dizer que ela e o meu filho são os meu grandes e verdadeiros amores. No entanto, é preciso que as pessoas se respeitem e compreendam essas mesmas diferenças pessoais. Hoje gosto de coisas que há uns anos atrás me passavam ao lado e que com ela aprendi a gostar. Concordo também que paixões podem existir muitas mas amor não, este é só um.
Bom Carnaval para todos.

Rodrigo disse...

Por muito que queiramos contrariar, o maior amor é mesmo aquele que não se esquece. É aquele que nos lembramos ao acordar, é aquele com quem fantasiamos, é aquele que até o cheiro nos deixa saudade, esse é que é o verdadeiro amor.

Pedro disse...

How many times can we fall in love?
How many loves make a life?

I think only once.
I miss my ex-girlfriend.