terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fez-se luz!

Ontem aconteceu-me uma coisa extraordinária.
De repente, uma dor alucinante no peito e alguma dificuldade em respirar, levaram-me à urgência do hospital.
Tensão de 17! O médico de plantão assustou-me e depois de me ter dado um comprimido, advertiu-me que não me deixaria sair dali enquanto tudo aquilo não estabilizasse.
Passou-me tudo pela cabeça naquele momento: que estava na minha hora, que tinha que dizer às pessoas importantes que o tinham sido, que os meus filhos tinham que ficar bem entregues... enfim!...
Durante aquele rodopio de médicos e enfermeiras à minha volta, tive pela primeira vez na vida medo de morrer e a minha cabeça viajou.
E foi realmente extraordinário o que aconteceu. Nada é por acaso. Nem nunca foi.
E naquela hora vi finalmente quem era importante ver e quem me andou a enganar este tempo todo.
Obrigada, meu Deus, pelas "linhas tortas" com que escreves.
Eternamente grata, esta tua filha.

5 comentários:

Mag disse...

Há acontecimentos que nos mudam em segundos... são como vertigens vorazes, que arrasam tudo à volta e deixam a desolação... mas depois há espaço novo para plantar! E tu tens muitas sementes, querida!
Beijo grande

Anónimo disse...

Concordo com a Mag. Realmente este ano que passou não te poupou. Talvez este tenha sido um alerta para pensares mais em ti. E tu tens tanta coisa bonita para dar, para investir, para fazer. E tens tanta gente que te adora, porquê preocupares-te com quem não vale a pena? Pensa sim no espaço novo por plantar, como diz a Mag. E cuida de ti e deixa que te cuidem e que te mimem. Tu mereces.
Bjs, Filipa

Anónimo disse...

E quem te avisou, quem foi?
Um beijo, de quem tu sabes.

Anónimo disse...

O corpo dá avisos.O que está mal não é o sintoma,é a origem do sintoma.Procura.

Anónimo disse...

Já tiveste vários avisos...