sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E foi assim que escrevi a primeira linha, com a febre das asas perdidas.
Aconteceu assim... de um dia para o outro...
E a partir desse dia o meu mundo encheu-se de cerejas.
Parecia tão verdade que entreguei meu peito à Primavera...
Agora, a meus pés, apenas a neve espuma do mar.
Mas, se te disserem que te esqueci (ainda que seja eu a dizer-te),
não acredites, amor.
Seguirei contigo dentro a cada passo,
por onde eu caminhe levarei teu olhar
e para onde tu fores levarás minha dor.
Porque ao ser mentira, sagrou-se ferida a Primavera.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tão bonito, pequena Vocas!
"Porque ao ser mentira sagrou-se ferida a Primavera." (...)
Não encontraria melhor frase para expressar o que acontece quando alguém nos engana.
Beijos, Ricardo

AnaMar (pseudónimo) disse...

Lindo.
E ainda há amores que não entendem.

Anónimo disse...

Lindo , lindo este texto , minha amiguinha do peito, meu amor secreto e alma minha querida.
De certeza Eugénio mora ,nestas
palavras escritas !
Quem sabe ?
Eu sei que ... tomara eu ser quem,
segue contigo dentro ...

Anónimo disse...

Escreves bem. Tanto quanto tocas.
Ao ler este texto senti na pele o que querias dizer. Todos nós já nos cruzámos com pessoas que nos ultrajaram, mentiram e usaram. Que tal como dizes matam a primavera.
Muito bem escrito, parabéns!
S.E.

Miguel disse...

A parte que eu gosto mais é "PARECIA TÃO VERDADE QUE ENTREGUEI MEU PEITO Á PRIMAVERA".
Conheço-te e sei que quando acreditas te entregas por inteiro. É por isso que deixas que as pessoas más te cortem ao meio.
Beijo

Anónimo disse...

E quando um relacionamento acaba e não deixamos de pensar, nem esquecemos essa pessoa, o que fazemos?

Anónimo disse...

Amiga, melhora e volta depressa. Os teus colegas têm saudades tuas!
Bjs,
A.